Categorias Notícias Associação

Notícias

Associação

VITÓRIA JUDICIAL! PRECATÓRIOS DA GCG ESTÃO SENDO QUITADOS!

A Afipea tem o prazer de informar a seus associados da recente vitória jurídica, que garantiu o pagamento dos precatórios do processo da GCG.

Leia mais

Convocação: Ação Judicial da Licença-Prêmio

A Afipea convoca todos os beneficiários/as da ação da licença-prêmio para que apresentem a documentação necessária ao prosseguimento do processo. São beneficiários todos os associados que tiveram a aposentadoria homologada pelo Tribunal de Contas após 19 de maio de 2010. É preciso também que o tempo da licença-prêmio e/ou licença-especial não tenha sido computado em dobro nos cálculos de tempo de serviço para a solicitação da aposentadoria.

Leia mais

Diretoria Executiva da Afipea faz reunião com Luciana Servo, presidenta do Ipea.

No dia 02/06, a nova empossada Diretoria Executiva da Afipea reuniu-se com Luciana Servo, presidenta do Ipea, na sede do Ipea em Brasília, com videoconferência para o Rio de Janeiro. A reunião teve como pauta concurso e carreira dos servidores ipeanos.

Leia mais

Dia do Servidor Público!

Para celebrar o o Dia do Servidor Público a Afipea traz a público um copilado de conteúdos elaborados pela associação e por parceiros.

Leia mais

Curso: Rumo ao Mundo de Francisco

Afipea e Guilherme Delgado promovem curso que aborda questões da crise econômica e abordagem das economias alternativas.

Leia mais

Nova Presidência do IPEA e Afipea se reúnem

Primeira reunião com nova diretoria do órgão abordou mudança de sede, carreiras, PdG, reposição salarial e PEC 27/2021.

Leia mais

Neste 8 de Março, vamos lutar juntas!

A Afipea aproveita a data para agradecer e dar mérito às mulheres pela resistência diária e pelo legado que deixam às futuras gerações.

Leia mais

Dia do Servidor!

A Afipea parabeniza todos os Servidores Públicos do país nesta data pelo importante papel desempenhado para o funcionamento do Brasil.

Leia mais

Afipea adere ao Pacto pela Democracia

O Pacto pela Democracia funciona como plataforma plural, apartidária e aberta a todos os cidadãos

Leia mais