Reunião sobre o modelo de remuneração dos Honorários Advocatícios GCG

Notícias

Reunião sobre o modelo de remuneração dos Honorários Advocatícios GCG

Afipea convocou os beneficiários da ação para a primeira reunião sobre o tema

Nesta quarta-feira, 09, a Afipea realizou a primeira reunião para discutir o modelo de remuneração dos honorários advocatícios da ação que trata do pagamento integral da Gratificação do Ciclo de Gestão (GCG) aos aposentados e pensionistas do Ipea. O encontro ocorreu às 14h, no auditório Divonzir Gusso, no Ipea, em Brasília e foi transmitida para os afiliados do Rio de Janeiro, por videoconferência.

Estavam presentes o presidente da Afipea Fabio Schiavinatto, os vice-presidentes Lucas Benevides e Salvador Werneck, além do diretor de administração e finanças Júlio César Roma. Cerca de quinze afiliados compareceram à reunião e contribuíram debatendo com a Diretoria Executiva o modelo de remuneração ao escritório jurídico responsável pela causa. Os detalhes do contrato vigente foram apresentados e aspropostas de alterações sugeridas, por um grupo de beneficiários, estão registradas.

O processo de discussão ficará suspenso até fevereiro de 2016, por conta do período de férias de considerável parcela de interessados.  Após o Carnaval, será realizada nova reunião para tratar do assunto e proclamar a abertura da fase de votação eletrônica para decidir qual opção de remuneração vigerá. Nesse período, a Afipea estará informando seus afiliados sobre as particularidades de cada modelo sugerido.

A Diretoria da Afipea ressalta a importância da participação de todos os beneficiários nesta discussão.

Os afiliados presentes participaram ativamente dos debates

Os afiliados presentes participaram ativamente do debate