Reforma da Previdência – Afipea participa de reunião com Comissão Técnica - Afipea

Notícias

Reforma da Previdência – Afipea participa de reunião com Comissão Técnica

O presidente da Afipea Lucas Benevides, juntamente com os associados e Técnicos de Planejamento e Pesquisa do Ipea, Roberto Gonzalez e José Aparecido Ribeiro, participaram na última terça (24) de reunião da Comissão Técnica do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

A comissão em questão carrega a atribuição de compilar os principais estudos e publicações sobre a PEC 287/2016 – Reforma da Previdência – a fim de elaborar emendas a serem apresentadas pelo Fórum.

Além da Afipea, participam dessa comissão as seguintes entidades: ANAFE, AACE, SINDSUSEP, FENAFISCO,  FEBRAFITE, SINAL, SINAIT e ANFIP, que coordena o grupo.

2Da esquerda para a direita: Roberto Gonzalez, Lucs Benevides (Presidente da Afipea) e José Aparecido Ribeiro.3Comissão Técnica do Fonacate.