“Nós somos uma comunidade”

Notícias

“Nós somos uma comunidade”

Os desafios são muitos: maior complexidade nos estudos e pesquisas, preocupações com a carreira e um número de servidores cada vez menor; mesmo assim, os membros do Ipea conseguem a cada dia novas realizações no seu trabalho e estão de parabéns por isso.

Essa foi a fala do presidente da Afipea, Alexandre Cunha, na abertura oficial da confraternização de fim de ano do órgão, realizada no dia 18 de dezembro, na sede em Brasília DF). “Tudo o que construímos, construímos como uma comunidade”, afirmou.

Alexandre Cunha ressaltou que o número atual de servidores é inferir ao que havia no Ipea na época do último concurso, em 2008. Mesmo assim, o trabalho de todos tem sido reconhecido pela qualidade e profissionalismo. “Somos todos muito importantes para alcançar os resultados”, completou.

O presidente do Ipea, Ernesto Lozardo, lembrou o papel que a instituição tem como referência no País e o apoio constante da Afipea aos servidores.

Confraternização Ipea 2018

Confraternização Ipea 2018

Sorteio

O destaque da confraternização foi o sorteio de brindes, e a expectativa maior ficou para as duas máquinas de café expresso, contribuição da Afipea para a festa.