Afipea encaminha ofícios à presidência do Ipea

Notícias

Afipea encaminha ofícios à presidência do Ipea

A Afipea encaminhou, nos dias 17 e 20 de outubro, para a presidência do Ipea, ofícios (nº 16/2023 e nº18/2023) em referência ao desenho e organização do concurso do Ipea, e abertura de MNE – Mesa de Negociação Específica para tratar proposta de reestruturação das carreiras do Ipea.

No ofício de nº16/2023, a Direção da Afipea, em agradecimento ao espaço para participação no GT, oferecido através do OFÍCIO /SEI Nº 2023/GABIN/IPEA, congratula a direção da Instituição pelo zelo com o qual conduz o processo e apresenta seus posicionamentos em relação a pontos que considera fundamentais no processo de seleção.

Já no ofício de nº18/2023, a Direção da Afipea, notifica a presidência a protoculação junto ao MGI do Ofício Afipea nº17/2023, o qual solicita a abertura de MNE – Mesa de Negociação Específica, para tratar proposta de reestruturação das carreiras do Ipea.

Ressaltamos a nota de análise feita pela assessoria parlamentar que presta serviços a Afipea sobre a possibilidades de atuação para a reestruturação das Carreiras do Ipea.
Leia na íntegra aqui!

Para mais detalhes acesse os ofícios na íntegra abaixo:

LEIA O OFÍCIO Nº16/2023 NA ÍNTEGRA AQUI

LEIA O OFÍCIO Nº18/2023 NA ÍNTEGRA AQUI