CONFIRA COMO FOI O EVENTO DE POSSE PARA O BIÊNIO 2023-2025 DA AFIPEA E AFIPEA SINDICAL

Comunicados

CONFIRA COMO FOI O EVENTO DE POSSE PARA O BIÊNIO 2023-2025 DA AFIPEA E AFIPEA SINDICAL

Tomaram posse, no dia 05 de maio, para o biênio 2023-2025, a Diretoria e Conselhos eleitos da Afipea e Afipea Sindical. A solenidade ocorreu em Brasília com transmissão para a Sede da Afipea RJ, onde também os eleitos, associados e convidados puderam assistir e prestigiar a cerimônia.

Estiveram presentes na solenidade os membros dos Conselhos e da Diretoria Executiva eleita, a presidenta do Ipea, Luciana Servo, além dos convidados dos escritórios de advocacia Fonseca de Melo e Britto e Fischgold Benevides Advogados, Luiz representando Consillium Soluções Institucionais E Governamentais Ltda, Paulo Brunet, Gerente da Anesp e no Rio de Janeiro a presidente da AFINPI, Laudiceia da Silva Andrade.

Diretoria Executiva e Conselho eleitos presentes na cerimônia em Brasília: Hubimaier Cantuária, Maria Martha Cassiolato, Tatiana Dias, Gesmar Rosa, Gustavo Luedemann, Ana Paula Moreira, Brancolina Ferreira, Sandro Silva, Raimundo da Rocha, Cleandro Krause, Luís Carlos de Sena e Ronaldo Coutinho.

Diretoria Executiva e Conselho eleitos presentes na cerimônia no Rio de Janeiro: Sandro Sacchet, Felix Garcia, Carlos Henrique Leite Corseuil, Mauro Oddo, Rute Imanishi, Graziela Zucoloto e Marina Nery.

A cerimônia foi marcada por discursos do atual presidente Gustavo Luedemann, do ex-presidente José Celso Cardoso Junior, da presidenta do Ipea, Luciana Servo, da Graziela Zucoloto, Presidente Regional eleita do Rio de Janeiro, Ana Paula Moreira da Silva, Vice-Presidente eleita da Afipea, Marina Nery e Gesmar Rosa, representando os Conselhos eleitos de Brasília e do Rio de Janeiro e por fim, Sandro Silva, para concluir o evento.


Sandro Silva, presidente eleito da Afipea e Afipea Sindical, em seu discurso, que encerrou a cerimônia, ressaltou seu compromisso com a gestão da associação e agradeceu à equipe administrativa e a gestão anterior a eleita para esse biênio.

“Por isso, em nome de toda a diretoria e conselheiros, quero agradecer aos mais de 200 associados e associadas que exerceram o seu direito de participação e depositaram seus votos de confiança nesse coletivo, que está prestes a assumir e manter a condução exitosa da entidade.”, discursou.

Sandro também delimitou as frentes de ação que serão conduzidas pela Afipea e Afipea Sindical, sendo elas: dimensão da gestão organizacional, dimensão institucional e profissional e na dimensão externa ao Ipea. Para concluir seu discurso, aclamou a Afipea, o Ipea e o Estado Brasileiro comprometido por uma sociedade mobilizada por direitos e democracia, com um caloroso viva!

Clique aqui para ler o discurso completo do presidente eleito!

Confira abaixo a composição da Diretoria e do Conselho.

Diretoria Executiva Nacional

Presidente: Sandro Pereira da Silva
Vice-Presidente: Ana Paula Moreira da Silva
Secretário Executivo: Antônio Teixeira Lima Júnior
Diretor de promoção e Assistência Social: Frederico Augusto Barbosa da Silva
Diretor Sociocultural, de comunicação, divulgação, estudos e pesquisa : Mauro Oddo
Diretor Jurídico: Raimundo da Rocha
Diretor de Esporte e Lazer: Luís Carlos de Sena
Diretor de Aposentados: Brancolina Ferreira

Diretoria Executiva Regional

Presidente Regional: Graziela Ferrero Zucoloto
Vice-Presidente Regional: Sandro Sacchet de Carvalho
Diretor de Filiados Regional: Rute Imanishi Rodrigues

 

Conselho Deliberativo de Brasília

Titulares

Cleandro Henrique Krause

Gustavo Luedemann

Ronaldo Coutinho Garcia

Gesmar Rosa dos Santos

José Celso Pereira Cardoso Junior

Conselho Deliberativo do Rio de Janeiro

Titulares

Marina Ribeiro Nery Costa Cezar

Marco Aurélio Costa

Conselho Fiscal de Brasília

Titulares

Maria Martha de Menezes Costa Cassiolato

Tatiana Dias Silva

Hubimaier Cantuaria Santiago

Conselho Fiscal do Rio de Janeiro

Titulares

Felix Garcia Lopez Junior

Rodrigo Fracalossi de Morais

Salvador Teixeira Werneck Vianna

Transmissão ao vivo

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Youtube. A gravação pode ser assistida aqui: Cerimonia de Posse – Biênio 23 – 25

Galeria de fotos

Toda cobertura fotográfica do evento encontra-se no flickr da Afipea, que pode ser acessado por aqui: Galeria de fotos