Plantão de adesão aos novos Planos de Saúde

Comunicados

Plantão de adesão aos novos Planos de Saúde

A Afipea terá um plantão para adesões aos novos planos de saúde. Será nesta segunda-feira (19 de agosto), das 9h às 12 horas. Estarão presentes representantes da FIPECq e Servix para esclarecer dúvidas sobre os planos de saúde e orientar os procedimentos para adesão.

Tanto a FIPECq quanto a Servix têm propostas para substituir a contento os planos de saúde da Assefaz. As parcerias, porém, atendem a todos os associados da Afipea, sejam atualmente atendidos pela Assefaz ou não. Tratam-se de propostas elaboradas de acordo com as necessidades do público da Afipea. No caso da Servix, há também uma proposta para quem está sem plano de saúde, com ausência de carências para quem fizer a adesão até o próximo dia 20 de agosto.

A parceria com a empresa Servix foi firmada após uma ampla negociação com várias administradoras de planos de saúde. Trata-se de uma empresa com 10 anos de mercado, com sede em Brasília (DF). Foram considerados fatores como cobertura oferecida, valores atrativos, regras mais abrangentes para inclusão de dependentes e facilidade para adesão ao plano. Quanto à FIPECq, trata-se de uma parceira já existente.

Essas são as primeiras soluções a serem apresentadas pela Afipea a fim de atender aos anseios dos associados que perderão, até o fim do ano, os planos de saúde administrados pela Assefaz. Mais propostas deverão ser apresentadas nos próximos meses.