Conheça as opções de plano de saúde e do Clube de Vantagens

Comunicados

Conheça as opções de plano de saúde e do Clube de Vantagens

Segunda-feira, das 9h às 13h, é o momento ideal para visitar a sede da Afipea em Brasília. Representantes da FIPEC, da Servix e da GEAP estarão de plantão para tirar dúvidas sobre as opções de planos de saúde e os procedimentos de adesão.

Representantes do Clube de Vantagens da Afipea também estarão presentes para explicar como aproveitar os descontos oferecidos aos associados (cursos, farmácias, cinema, carros, etc).

Tanto a FIPECq quanto a Servix têm propostas para substituir os planos de saúde da Assefaz. As parcerias, porém, atendem a todos os associados da Afipea, sejam atualmente atendidos pela Assefaz ou não. Tratam-se de propostas elaboradas de acordo com as necessidades do público da Afipea. No caso da Servix, há também uma proposta para quem está sem plano de saúde, com ausência de carências para quem fizer a adesão até o próximo dia 20 de agosto. Já a GEAP oferece planos para os servidores do Ipea e também irá apresentar suas propostas.

Quanto ao Clube de Vantagens, todos os associados da Afipea já estão pré-cadastrados para terem descontos em mais de seis mil empresas sem ter que pagar nada a mais. É possível ter descontos na Aliança Francesa (15%!), Casa Thomas Jefferson (10%), Sigma (15%), Escola Canarinho (10%) e várias outras instituições. O mesmo serve para academias, como a Companhia Athletica (20%), e centros de bem-estar e beleza, como a Não + Pelo. As parcerias mais recentes garantiram um desconto de 40% no Minas Brasília Tênis Clube e 10% na Academia Fit, no Rio de Janeiro.

Há descontos para lavar, consertar e comprar carros. Um dos nossos associados já comprou um Etios Sedan com R$ 3.500,00 de desconto. O Clube de Vantagens envolve parceria até para trocar os pneus (20% de desconto na Pneuline!).

Também há parcerias interessantes para serviços de atendimento individual, como psicologia. Outro benefício muito procurado é fazer compras em lojas como Ponto Frio, Fast Shop, Dell e Saraiva.

Participe!