O Fim do Estado Social Brasileiro?

Notícias

O Fim do Estado Social Brasileiro?

O debate “O Fim do Estado Social Brasileiro?” ocorre nesta sexta (8 de novembro), a partir das 14h, na Rua da Quitanda 30, 11° andar, no Centro do Rio de Janeiro.

O encontro organizado pelo Movimento Rio Contra a Reforma conta com a presença do presidente da Afipea (Associação dos Funcionários do Ipea), o economista José Celso Cardoso. Ele é organizador das publicações “Mitos Liberais Acerca do Estado Brasileiro e Bases para um Serviço Público de Qualidade” e “Reforma administrativa do Governo Federal: contornos, mitos e alternativas”.Para compor o debate, o sociólogo, diretor técnico do dieese e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES), Clemente Ganz também estará presente.

O evento que será aberto ao público, mediado por Ulysses Silva, cientista social do Mov/Rio, abordará assuntos importantes e atuais como a Reforma Administrativa, o desmonte do Estado e a Reforma Sindical.Clique aqui para acessar a página do Movimento Rio Contra a Reforma.
Debate “O Fim do Estado Social Brasileiro?”
Horário: 14hrs às 17hrs
Local: Auditório do Sindifisco – Rua da Quitanda 20, 11° andar, Centro – Rio de Janeiro
Realização: Movimento Rio Contra a Reforma