Entidades chamam atenção para o voto consciente

No próximo domingo, dia 7 de outubro, será realizado o primeiro turno das Eleições 2018. Uma data fundamental para a democracia no Brasil, em que cada cidadão pode fazer a diferença com o seu voto.

As entidades representativas das Carreiras de Estado chamam a atenção para a importância do voto consciente. Conheça as propostas dos candidatos comprometidos com os valores do Estado, a qualidade do serviço público e melhoria das funções públicas.

O Fonacate disponibiliza a lista de candidatos que subscreveram sua Carta de Princípios, que traz eixos fundamentais para o fortalecimento do Estado e o aprimoramento dos serviços públicos.

Clique aqui para acessar a lista.

No vídeo abaixo, Achilles Frias, presidente da afiliada Sinprofaz (Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional), fala sobre o risco de enfraquecimento da representação das carreiras públicas e pede que os servidores e toda a sociedade valorizem os candidatos comprometidos com o futuro do país.