Afipea dobra acessos a conteúdos
Intimidação de servidores públicos com a prática do Assédio Institucional. Uma política econômica sem base. Um combate errático a uma grave pandemia. Com material de alta qualidade sobre esses temas, a Afipea tem registrado em 2020 uma duplicação do acesso ao seu site.
Entre 15 de março e 10 de setembro, mais de dez mil pessoas acessaram o site para conferir os conteúdos publicados. São cidadãos de todo o Brasil, e também do exterior, interessados em informações de qualidade que representam um contraponto à propaganda oficial do governo e à cobertura seletiva dos órgãos da grande imprensa.
Destaque para as páginas Austericídio“, Assédio Institucional e O Mundo Pós-Pandêmico. A proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal também tem gerado interesse nos Cadernos da Reforma Administrativa e as Notas Técnicas da Afipea.
Os internautas têm também acesso ao podcast Direitos e Democracia e a livros publicados pela Afipea, como Desmonte do Estado e Subdesenvolvimento – riscos e desafios para as organizações as políticas públicas federais, Erosão de Direitos: reformas neoliberais e assédio institucional, Mitos Liberais Acerca do Estado Brasileiro e Bases para um Serviço Público de Qualidade e 30 anos da Constituição Federal Brasileira – Notas para um obituário precoce (1988/2018).