Atendimentos Presenciais estão de volta! - Afipea

Atendimentos Presenciais estão de volta!

Com o decaimento dos casos de COVID-19 no DF e a vacinação em três doses da equipe da Afipea, informamos a retomada dos atendimentos presenciais nas sedes da associação em Brasília e no Rio de Janeiro. A equipe da Afipea ficará à disposição para atender os associados presencialmente todas quartas-feiras de 8h30 às 17h. Para maior comodidade, e com o intuito de evitar aglomerações, os atendimentos acontecerão de forma agendada. O associado que desejar já pode, a partir de hoje, fazer o seu agendamento online por meio da plataforma RESERVIO.

Apesar da não obrigatoriedade, a Associação recomenda o uso de máscara durante os atendimentos nas dependências da Afipea. A primeira data disponível para atendimento presencial já é amanhã (16/03). É possível encontrar o botão de agendamento no rodapé do nosso site, bem como na página da contatos. Para facilitar, a equipe da Afipea preparou um vídeo de passo a passo, que pode ser assistido AQUI.

Os atendimentos online permanecem disponíveis de segunda a sexta, de 9h às 17h, por meio dos contatos abaixo:

Afipea Brasília

Administrativo Afipea Brasília

Email: helena@afipea.org.br

Financeiro Afipea

Email: eduardo@afipea.org.br

Jurídico Afipea

Tels.:  (61) 9 8621-4065 (João)
(61) 9 8621-4060 (Letícia)

Email: juridico@afipea.org.br

Comunicação Afipea

(61) 9 98621-0072