Afipea fez homenagem para associados produtores de literatura - Afipea

Afipea fez homenagem para associados produtores de literatura

A Afipea, em suas festas de fim de ano (2023), em Brasília e no Rio de Janeiro, prestou homenagens aos associados escritores. A ação teve como objetivo valorizar os autores e, sobretudo, demonstrar a pluralidade de produções dos pesquisadores do Ipea. Os homenageados foram os associados Alexandre Arbex e Mauro Oddo Nogueira, com as obras “Pessoas desaparecidas, lugares desabitados” e “Pó é, mas…”, respectivamente.

O livro “Pessoas desaparecidas, lugares desabitados”, finalista do Prêmio Jabuti em 2018, do autor e associado Alexandre Arbex, está  disponível pela Amazon, neste link:

O livro “Pó é, mas…” do autor e associado Mauro Oddo Nogueira está disponível para comprar no site da Editora Itapuca, neste link:

Associado, caso deseje divulgação de suas produções culturais, nas mais diversas áreas, mande um e-mail  para comunicacao@afipea.org.br. Ficaremos felizes em divulgar, reforçando a ideia de um Instituto plural e diverso.

Afipea, por Direitos, Democracia e Diversidade.