Parcerias - Afipea

Parcerias

A Afipea tem convênios a Fundação Assefaz, que permite contratar o plano de saúde, e com os clubes recreativos Asbac, Clube dos Previdenciários, Ascon e Sesc. Os associados devem entrar em contato com a Afipea para realizar a adesão.

A associação também oferece o Clube de Vantagens da Afipea, que permite o acesso a cupons de desconto para mais de 6 mil empresas conveniadas, no Brasil e no exterior.

No Distrito Federal, por exemplo, há descontos com a Aliança Francesa, Casa Thomas Jeffeson, Cecan, Sigma, o instituto de música Claude Debussy, CNA, Colégio Alub, Colégio Ceav Jr, Colégio Mackenzie, Colégio Objetivo, Cultura Inglesa, Escola Canarinho, Faculdade Unileya, Escola Nossa Senhora de Fátima, Faculdade Anhanguera, Fisk, Instituto Cervantes, UDF, UniCeub e Universidade Mackenzie, dentre outras empresas.

Há ainda parcerias com a Livraria Cultura e com a Saraiva, academias como a Companhia Athletica e centros de bem-estar e beleza, como a Não + Pelo e Buddha Spa. Outra parceria que faz sucesso é com as corridas, com 20% de desconto para participação no Circuito das Estações e Night Run.

O Clube de Vantagens Afipea oferece ainda campanhas de descontos com marcas específicas. As mais recentes parcerias foram com Avon, Levi’s, Crocs, Privalia, Carmen Steffens, Intimissi e Malwee. Há ainda promoções para ingressos de shows e eventos.

Para acessar o Clube de Vantagens Afipea, acesse o link https://clube.afipea.org.br/login

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Afipea: