O que você espera para o futuro do IPEA? - Afipea-Sindical

Notícias

O que você espera para o futuro do IPEA?

Até o dia 1° de setembro, servidores do IPEA podem contribuir para discutir a situação atual e os desafios futuros do Instituto, especialmente no que se refere à posição do IPEA no Estado brasileiro.

O debate foi iniciado no último dia 18 de agosto, quando a Afipea realizou uma reunião aberta para discutir a versão preliminar do documento “Diagnóstico do IPEA: uma proposta para iniciar o debate“.

Durante a reunião aberta foram feitos diversos comentários sobre o documento, apontando tanto pontos que deveriam ser complementados ou aprofundados, como questões controversas que requerem mais debate.

Por isso, sugestões e comentários poderão ser encaminhados para o e-mail afipea@afipea.gov.br até o próximo dia 1° de setembro. Em seguida, sessões de debate também serão realizadas nas sedes do IPEA em Brasília e no Rio de Janeiro.

Destacamos que esta construção coletiva é a base para organizarmos uma ampla pauta de reivindicações que abrange desde a realização de novos concursos até a adequação de meios de trabalho, passando por mudanças na estrutura do IPEA.

AFIPEA