Marchinha “Não vá mexer na nossa Previdência” - Afipea

Marchinha “Não vá mexer na nossa Previdência”

Idealizado pela Pública Central do Servidor, Fonacate, Asfoc e Febrafisco, foi criado um jingle – clip na Campanha Contra a Reforma da Previdência. Trata-se da Marchinha “Não mexe na minha previdência não!”, que pretende pautar o carnaval com esse tema que está ocupando o debate popular e a mídia.
A Marchinha apregoa que essa legislatura de deputados e senadores está sem autoridade moral e ética para fazer mudanças que impactem em direitos sociais, visto que a maior parte do Congresso está comprometida em processos de corrupção privada, pública e eleitoral, não tendo assim capacidade isenta de analisar qualquer tipo de projeto com visão de cidadania de fato.
A ideia é que temas relevantes como a reforma da Previdência, com análise transparente e técnica de seus dados, só possa a ser feita a partir de uma nova eleição.
Publicado no Correio Braziliense em 02/02/2018

Marchinha "Não vá mexer na nossa Previdência".No clima do carnaval, entidades lançam marchinha para lembrar aos deputados e senadores que quem votar na PEC 287/2016, da reforma da Previdência, não será reeleito nas próximas eleições. #Compartilhe #NenhumDireitoaMenos #QuemVotarNãoVolta

Publié par Fonacate sur jeudi 1 février 2018