Participe do curso Mundo dos Vinhos - Afipea

Participe do curso Mundo dos Vinhos

Os sommeliers Rafael Sá e José Gilvan Pires de Sá ministrarão o curso Mundo dos Vinhos com degustação no Portal do Lago da Asbac (SCES Trecho 2 – Brasília). Em uma noite, eles vão abordar a história do vinho, o processo de fabricação, tipos de uvas, técnicas para servir e degustar, ajuste de temperatura, enogastronomia e noções de harmonização.

Haverá turmas nos dias 11 de junho, 13 de junho e 2 de julho, todas começando às 19 horas. As três turmas terão 2h40 de instrução, que envolve a degustação dirigida de cinco vinhos, sendo três para fins didáticos e dois que serão servidos junto a uma degustação de mini massas.

O ingresso custa R$ 150,00 para associados da ASBAC e R$ 200,00 para não associados. Associados da Afipea também podem se tornar associados à Asbac e aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo clube.

Para mais informações sobre o curso, ligue para (61) 99156-5383. Para saber como se tornar associado da ASBAC a partir do convênio com a Afipea, ligue para (61) 3321-2615.