Assefaz Social abre inscrições para colônia de férias - Afipea

Assefaz Social abre inscrições para colônia de férias

O Programa Assefaz Social abre as inscrições para a colônia de férias do clube, que acontecerá na segunda quinzena do mês de julho, em duas turmas: a primeira, no período de 15 a 19, e a segunda, no período de 22 a 26.  Poderão participar crianças entre 04 e 12 anos e o limite de vagas é de até 30 crianças por turma. As atividades acontecerão sempre no período vespertino, ou seja, das 14h às 18h.

O Clubinho de Férias acontece no Clube Olímpico da Assefaz e a programação conta com brincadeiras, parquinho de diversão, piscinas infantis, música e uma variedade de atividades esportivas, culturais e educativas. Tudo em um ambiente seguro e na companhia de profissionais especializados.

“Além de um momento de lazer para as crianças, o objetivo da nossa colônia de férias é proporcionar atividades de socialização e cultura, estimulando a cooperação e a interação entre nosso público infantil”, destaca Áurea Pereira, Coordenadora Nacional de Programas Sociais da Fundação.

As inscrições poderão ser feitas através dos e-mails: gnps@assefaz.org.br ou silvia.oliveira@assefaz.org.br. O valor de matrícula é de R$ 50,00 por beneficiário e o pagamento poderá ser realizado, em dinheiro ou cartão de débito, na Secretaria do Clube.