Iniciada a venda de entradas para a festa de fim de ano da Afipea - Afipea

Iniciada a venda de entradas para a festa de fim de ano da Afipea

Toda a comunidade do Ipea poderá participar da festa de fim de ano da Afipea!

Associados, bolsistas, terceirizados e servidores não associados podem incluir até dois nomes na lista de convidados. O custo é de R$ 20 por pessoa, limitado a dois ingressos adquiridos por vez. O pagamento deve ser feito em dinheiro, na Afipea, até o próximo dia 27 de novembro, das 9h às 17h.

A festa acontece no próximo dia 1º de dezembro, domingo, das 12h às 17 horas na Mansão Monte Viedra, Conjunto 1, Lote 2 da Quadra 14 do Parkway. Veja a localização abaixo.

A programação inclui duas bandas, sendo uma de samba e uma de chorinho. Já o cardápio tem feijoada, cerveja e drinks. Haverá brinquedos infláveis e animadores para as crianças.

A Afipea também irá organizar um torneio de futebol, que começará às 10 horas.

Associados podem confirmar presença gratuitamente pelo e-mail eventos@afipea.org.br e incluir o nome de até um acompanhante acima de 12 anos. Também será possível levar até duas crianças com idades até 12 anos, todos gratuitamente. É necessário enviar o e-mail até o dia 27 com o nome completo dos convidados e a idade das crianças. Para incluir mais dois nomes na lista de presença é preciso vir até a Afipea e fazer o pagamento de R$ 20,00 por pessoa.

O número de convidados será limitado pelo limite do espaço físico do evento.

Localização: