Você já tem esse direito. E não paga nada a mais por isso! - Afipea

Você já tem esse direito. E não paga nada a mais por isso!

Você já tem esse direito. E não pada NADA a mais por isso.

Associados à Afipea podem fazer parte do Clube de Vantagens e ter acesso a descontos para mais de seis mil empresas. Não é preciso morar em Brasília ou no Rio de Janeiro: há parcerias em todos os estados brasileiros e você pode aproveitar inclusive se estiver viajando.

Falando em viagens, dá para conseguir descontos em passagens aéreas, hotéis e locadoras de veículos. Falando em carros, há descontos para comprar, lavar, consertar e até trocar os pneus (20% de desconto na Pneuline!). Um dos nossos associados já comprou um Etios Sedan com R$ 3.500,00 de desconto.

O Clube de Vantagens é muito bom para quem investe em educação. É possível ter descontos na Aliança Francesa (15%!), Casa Thomas Jefferson (10%), Sigma (15%), Escola Canarinho (10%) e várias outras instituições. O mesmo serve para academias, como a Companhia Athletica (20%), e centros de bem-estar e beleza, como a Não + Pelo. As parcerias mais recentes garantiram um desconto de 40% no Minas Brasília Tênis Clube e 10% na Academia Fit, no Rio de Janeiro.

Também há parcerias interessantes para serviços de atendimento individual, como psicologia. Outro benefício muito procurado é fazer compras em lojas como Ponto Frio, Fast Shop, Dell e Saraiva.

Sabendo aproveitar várias parcerias ao mesmo tempo, o valor mensal da sua contribuição para a Afipea acaba se revertendo completamente nessas vantagens. Vale a pena dar uma olhada no que está disponível.

Repetindo o link: https://clube.afipea.org.br

Acesse!