Você Associado da FIPECq Vida - Vote nas eleições da FIPECq Previdência. - Afipea

Você Associado da FIPECq Vida – Vote nas eleições da FIPECq Previdência.

Você Associado da FIPECq Vida – Vote nas eleições da FIPECq Previdência – CHAPA UNIÃO

A Fundação de Previdência Complementar dos Empregados ou Servidores da FINEP, do IPEA, do CNPq, do INPE e do INPA – FIPECq Previdência, iniciou o processo eleitoral para escolher os membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal dos Planos de Benefícios administrados pela entidade.

O Conselho Deliberativo é a instância máxima da estrutura organizacional, responsável pela definição da política geral de administração da FIPECq, e tem a missão de proteger e valorizar o patrimônio da entidade por meio da definição de estratégias, orientação e condução geral dos negócios, além de reformulações dos planos de benefícios, aprovação de novas patrocinadoras, instituidoras, etc. Já o Conselho Fiscal é o encarregado da gestão dos recursos dos Planos de Benefícios, incluindo suas Políticas de Investimentos e, em especial, sobre rentabilidades, custos, controles de riscos e outros aspectos.

A votação vai das 8h do dia 19 de outubro às 18h de 23 de outubro e será realizada por meio da internet ou telefone (ligação gratuita para número 0800 a ser definido). Os canais de votação contam com recursos de segurança que liberam o acesso do eleitor por meio do CPF e de senha personalizada, a ser enviada pela FIPECq via e-mail. Caso você não possua senha, por qualquer motivo, é possível recuperá-la na parte de “Acesso Restrito” do site da FIPECq.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para comissaoeleitoral@fipecq.org.br

Confira aqui a página da FIPECq Previdência www.fipecq.org.br e acesse na íntegra o conteúdo  exclusivo para acompanhar o passo a passo das eleições 2020.

Contamos com o seu voto, para juntos conquistarmos melhorias para todos.

Conheça nossos candidatos:

Conselho Deliberativo