Contribua com o “Manifesto para o IPEA Rumo aos 60 anos: Riscos reais com a Reforma Administrativa do governo Bolsonaro/Guedes”. - Afipea

De forma a promover um amplo debate a respeito do tema, Riscos reais com a Reforma Administrativa do governo Bolsonaro/Guedes”, disponibilizamos aqui a versão original do texto de modo a possibilitar contribuições que possam vir a ser incorporadas ao nosso manifesto, um manifesto de todas e todos os associadas e associados da Afipea.

A ideia é reunir contribuições tanto de associados ainda na ativa, que vivenciam o Ipea no seu dia a dia, quanto de aposentados, que podem trazer relevantes reflexões advindas de décadas de experiência. A diretoria da Afipea espera alcançar assim uma pluralidade de opiniões que possam vir a contribuir para um documento sólido, capaz de apontar os caminhos esperados para o futuro do Ipea.

O documento original está disponível em: http://afipeasindical.org.br/content/uploads/2020/05/Ipea-Rumo-aos-60-anos.pdf

Os comentários podem ser feitos na plataforma Google Docs (https://forms.gle/KAEj1N511uLimWeU8), ou encaminhadas para o e-mail comunicacao@afipea.org.br até o dia 30 de Outubro de 2020.