Atendimento da Afipea - Afipea

Atendimento da Afipea

Durante a pandemia de Covid-19, o atendimento da Afipea ocorre exclusivamente via formulário online, celulares e WhatsApp (61-98621-0072 e 21-97206-5230), das 8h às 17h e por e-mail (comunicacao@afipea.org.br).

Todas as demandas dos associados podem ser respondidas por meio dos canais de atendimento. Ao mesmo tempo, é importante ressaltar que funcionários das sedes de Brasília e do Rio de Janeiro podem receber demandas neste período de isolamento social, pois as atividades continuam ocorrendo via home office.

Uma das principais demandas é auxiliar os associados que necessitem fazer migração de plano de saúde. O convênio com a Assefaz irá se encerrar até o dia 30 de abril. Clique aqui para saber mais.

O setor financeiro continua a prestar serviços como cobranças e mudança da forma de pagamento. O jurídico atua em estreita colaboração com o escritórios responsáveis por ações como 3,17% e GCG, de forma a impedir que os associados fiquem sem informações sobre o avanço das demandas jurídicas.

Por fim, a comunicação está à disposição para tirar dúvidas sobre convênios e parcerias, além de atuar nas campanhas do Fonacate (Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado), da Arca (Articulação de Carreiras Públicas pelo Desenvolvimento Sustentável) e da Abed (Associação Brasileira de Economistas pela Democracia).

A Afipea no Rio de Janeiro também continua na busca por uma nova possível sede, de forma a atender com maior proximidade seus associados após a mudança do Ipea.